Siga-nos



Série A

LBFF: Corinthians ultrapassou os 2 mil abates

Apenas quatro equipes conseguiram atingir a marca em toda a história da competição

O Corinthians atingiu nesta última segunda-feira (6) a marca de 2 mil abates na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O Timão agora faz parte do seleto grupo de equipes que conseguiram alcançar a marca histórica no torneio de Free Fire brasileiro.


+ LBFF: Vivo Keyd é a primeira equipe a atingir a marca de 60 BOOYAHs
+ Garena realiza demissão em massa no Brasil

Após a última rodada, o Corinthians totaliza 2.007 eliminações no decorrer de todas as temporadas que participou. A marca obtida pelo Timão só foi possível graças ao desempenho apresentado pelo time nesta segunda. Antes da 15ª rodada eles contavam com 1.996 abates somados.

Grande parte deste número só foi possível em decorrência da performance do Timão última temporada. Isso porque eles garantiram 460 eliminações na sétima edição da competição. O número é o mais alto já conquistado pelo Corinthians em toda a história da LBFF.

O feito é uma marca alcançada por poucos times no torneio até aqui. Antes do Corinthians, apenas LOUD, B4 e Vivo Keyd integravam a lista de times que haviam alcançado as 2.000 eliminações. A Verdinha aparece no topo da lista, com 2.221 abates somados.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin