Siga-nos



Noticias

Novo pet do Free Fire se chamará Punkin

Punkin terá habilidade muito útil para seu dono

É isto mesmo, teremos um novo pet no Free Fire. Alguns vazamentos revelaram que o nome do mesmo será Punkin e, ao que tudo indica, teremos uma abóbora dentro do jogo.


Apesar de ainda não revelar nada oficialmente sobre o pet, alguns vazamentos já até informaram a habilidade do mesmo e será extremamente apelona, tropa.

Ainda não há nome, mas o novo pet reduzirá o tempo de recarga da habilidade ativa do personagem que seu dono estiver utilizando. Portanto, caso o player tenha o Alok e ele levar 45 segundos para recarregar, esse tempo será reduzido.

Vale ressaltar que faz pouco tempo que a Garena introduziu um novo pet no battle royale. No último dia 22, a desenvolvedora enfim adicionou o Dom Pisante, pinguim que dropa gelo.

Punkin deve estar presente primeiramente no Servidor Avançado, que a empresa utiliza para realizar testes, a partir do dia 10 (quinta-feira), que é o dia que o mesmo será aberto.

Mesmo assim, não se tem informações ainda de quando o novo pet do Free Fire chegará oficialmente ao jogo, mas ao que tudo indica será na próxima atualização do game.

E aí, o que achou do Punkin? Nos conte nos comentários abaixo!

*Imagem meramente ilustrativa

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin