Siga-nos



Noticias

Nova temporada do Contra Squad chega nesta semana

Nova temporada apresenta novos itens e mudança na jogabilidade

Com a nova atualização do Free Fire, a Garena revelou, também, a chegada da Temporada 2 do Contra Squad. Um dos modos mais populares do jogo receberá diversas mudanças a partir desta quinta-feira (30), às 6h (horário de Brasília).


Além de confirmar o brinde da G18 Dourada a todos os jogadores que chegarem na patente Ouro 3, a Garena também apresentou novas mudanças como novo item e uma atualização na assistência de mira do Contra Squad.

+ Com premiação de R$ 50 mil, Nobru anuncia torneio de Free Fire
+ Free Fire é finalista no “Oscar” dos esports; veja como votar

Chamado de Novo Futuro, o novo item está disponível no modo clássico do Contra Squad. Ele permitirá com que o jogador reviva a si mesmo ao ser abatido.

Como se não fosse o suficiente, ele recupera as habilidades do jogador enquanto ele estiver caído e faz com que ele se levante com 100 de vida. O preço do novo item no jogo não foi divulgado pela Garena.

Por fim, o Contra Squad também recebeu uma assistência de mira após diversas reclamações de jogadores. Isso porque, antes, a assistência priorizava o alvo caído ao invés de inimigos em combate. Assim, ele vai permitir com que o alvo que está em pé seja o principal foco dos tiros.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin