Siga-nos



Noticias

NOISE, equipe de Free Fire emulador da LOUD, comemora 2 anos

Jogadores postaram comemorações em suas redes sociais

A NOISE, equipe de Free Fire emulador da LOUD, comemorou dois anos de existência na última terça-feira (10). O recebeu homenagens dos jogadores e dos torcedores que acompanham o trabalho do elenco no decorrer deste período. Além disso, eles subiram a tag #2AnosdeNOISE nas redes sociais.


No Twitter, Arthur “Thurzin” Fernandes, um dos maiores nomes da organização, aproveitou a data para agradecer todos que fizeram parte dessa história ao seu lado e prometeu continuar dando sangue, tanto pela LOUD, quanto pela NOISE. Já no Instagram, a conta oficial da organização compartilhou a comemoração dos jogadores da equipe.

Nos stories, os jogadores mostraram o bolo da comemoração que receberam dos torcedores. Nele, além da frase “Tropa dos Mete Ficha”, os fãs deixaram uma mensagem de gratidão à equipe: “Dois anos de NOISE, o time que mobilizou milhares de torcedores apaixonados que apesar de todos os obstáculos nunca deixaram de apoiar e amar”.

Nestes dois anos de existência, a NOISE chegou firme em 2020, conquistando alguns títulos, mas não teve um 2021 tão positivo. Entretanto, num dos principais torneios da temporada de 2022, A Liga das Américas, a NOISE conquistou um segundo lugar. Como destaque no hall de troféus da equipe, se sobressaem a Liga NFA Season 4, de 2020, e a Liga LBR, também de 2020.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin