Dois dos principais jogadores da LOUD há algumas temporadas, William “Will” Moura e Willian “Noda” de Oliveira foram os convidados de Camila ”Camilota” Silveira durante o programa Frifas em Casa exibido no canal oficial da Garena nesta semana.
Entre os temas abordados pela apresentadora estava a performance da LOUD durante a grande final da última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Com 104 pontos, a equipe terminou na quarta posição, atrás dos grandes vencedores, B4, por uma diferença de apenas sete pontos.
“A gente começou muito bem com o BOOYAH, mas o que quebrou a gente foram as nossas partidas de Bermuda. A gente não fez a nossa média, que é geralmente de dez pontos. Fizemos quatro ou cinco. Querendo ou não, foi pouca diferença para o time campeão”, revelou Noda.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Companheiro de equipe, Will concordou com a análise de Noda, além de complementar que o grupo demorou para perceber que a call realizada durante a grande final não estava dando certo. De acordo com ele, a LOUD acabou percebendo tarde “a ponto de não ter como reverter a situação ou mudar a call”.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.