Nesta segunda-feira (10), o jogador Willian “Noda” Oliveira e o treinador Ìtalo “Stark” Barros anunciaram, por meio do Twitter, que testaram positivo para Covid-19. Com isso, o jogador da LOUD e o treinador da Vivo Keyd não puderam comparecer ao media day da Garena às vésperas do início da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
+ Jequiti faz pesquisa para lançar perfume de Nobru, diz jornalista
+ Analista revela armas mais usadas no play-in da Liga das Américas
Ambos os profissionais realizaram o teste para constatar que não estavam infectados pela doença para poder participar do media day. Porém, o teste de ambos os jogadores acabaram dando positivo. Apesar disso, eles revelaram que já estão cumprindo os protocolos de segurança.
Segundo Noda, ele já está isolado e cumprindo os devidos cuidados para voltar a atuar, por meio de seu Twitter, o jogador acalmou seus fãs alegando que está bem e que não está com nenhum sintoma da doença. Stark também está isolado e tomando os devidos cuidados para voltar a atuar. O treinador informou que está assintomático e que atualizará seus fãs sobre seu estados de saúde.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Até o início da sétima edição da LBFF, ambos os profissionais estarão presentes em suas equipes para desempenharem suas devidas funções. A competição terá início no dia 5 de fevereiro e ocorrerá em formato presencial durante toda a disputa.