Siga-nos



Fluxo Gaming

“Acho que vai ter mudanças”, diz Nobru sobre próximo ano do Fluxo

Fundador do Fluxo falou sobre possibilidade do time retornar diferente para a próxima temporada da LBFF

O Fluxo chegou a dar a entender de que brigaria pelo título da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Regular durante toda a fase de grupos, a equipe acabou se apagando nas oito quedas decisivas e terminou apenas na quinta posição.


+ MVP da LBFF 8, Nando9 diz que foi “de rebaixado para bicampeão”
+ LBFF: Trio da Vivo Keyd aparece entre os melhores jogadores da final

Sem conseguir entregar tudo aquilo que era esperado, o time pode sofrer mudanças para a próxima temporada. Pelo menos essa é a previsão de Bruno “nobru” Goes, um dos sócio-fundadores do Fluxo. Em transmissão nesta semana, ele revelou que está avaliando o melhor caminho para o time.

“A próxima Liga Brasileira de Free Fire vai ser só ano que vem. Afirmando aí que eu realmente acho que vai ter mudanças. Uma das nossas estrelas da base, a gente tem interesse em ver o que vai fazer… Se a gente vai encaminhar ele para algum time ou acabar subindo ele”, disse Nobru sobre MT7.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Caso MT7 seja adicionado ao time principal do Fluxo, a equipe pode passar por uma mudança considerável no elenco. Isso porque jogadores como Felipe “Fac” Bandeira, Gabriel “Syaz” Vasconcellos e Jonatha “JapaBKR” Araújo atuam como suporte do time, mesmo que não seja a função de ofício deles.

Dessa forma, caso a estrela das categorias de base do Fluxo chegue no time principal, tudo indica que um destes jogadores poderá de deixar de atuar com tanta frequência no time, ou até mesmo ter a saída negociada para outra equipe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin