Siga-nos



Noticias

Nobru enaltece Gordox após ataques da comunidade: “Você é pica”

Ao lado de nobru, Gordox foi o responsável pela narração da CPN, modelo totalmente reformulado da Copa Nobru.

Totalmente reformulada, a Copa Nobru, agora chamada de CPN, teve início nesta terça-feira (6). Apesar de todo o show de um dos maiores torneios de emulador do Brasil, a estreia da competição foi marcada por ataques tóxicos da comunidade contra Willian “Gordox” Moreira, escolhido para ser o narrador da competição.


Durante a transmissão, o local reservado para mensagem dos espectadores na Twitch ficou reservado a comentários pejorativos contra Gordox, afirmando que ele era o “pior narrador”. Logo após o término do primeiro dia de quedas da CPN, Bruno “nobru” Goes partiu em defesa do comentarista nas redes sociais.

“Gordox, valeu por aceitar o convite de narrar a CPN, irmão. Sei que é difícil entrar em um cenário totalmente novo para você, mas você é pica e vai valer a pena. Confia na call”, disse um dos maiores influenciadores de Free Fire do mundo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Além de nobru, o perfil Frifas News também destacou a ação negativa feita pela comunidade durante a transmissão do torneio: “Lamentável o que aconteceu no chat da CPN hoje. Vai ficar muito difícil o Free Fire ser respeitado se continuar assim. Um narrador de fora veio para ajudar a melhorar a qualidade e as pessoas desmerecendo”.

No cenário competitivo desde 2009, Gordox é um dos pioneiros da narração no Brasil. Apesar de recém-chegado no Free Fire, ele possui larga experiência em outras modalidades, como Cross Fire, Point Blank, Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends. Além disso, conta com passagens por grandes emissoras, como ESPN e SporTV.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin