Siga-nos



Noticias

Nobru é um dos finalistas a personalidade do ano no “Óscar dos esports”

Em 2020, criador do Fluxo concorreu ao prêmio de Melhor Jogador Mobile do ano

Um dos principais nomes do Free Fire brasileiro e fundador do Fluxo, Bruno “Nobru” Goés é um dos indicados à categoria Personalidade do Ano no Esports Awards, premiação que é considerada o “Óscar” dos esportes eletrônicos. A votação é pública e está aberta, podendo ser feita clicando aqui.


Nobru está concorrendo com outros grandes nomes dos esports, inclusive brasileiros como Gabriel “FalleN” Toledo, duas vezes campeão mundial de Counter-Strike, e Gustavo “Baiano” Gomes, ex-jogador de League of Legends e atualmente um dos principais streamers da modalidade.

Essa não é a primeira vez que Nobru concorre no Esports Awards. Na última temporada, o jogador do Fluxo foi finalista na categoria “Melhor jogador mobile do ano”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Personalidade do Ano não é a única categoria do Esports Awards deste ano e, em algumas outras, temos nomes ligados ao Free Fire concorrendo: Garena em “Desenvolvedora do ano”, “Esports Boradcast/Production do ano” e o próprio battle royale em “Esports Mobile do ano” e “Jogo do ano”. Além disso, tem Fluxo em “Esports Creative Pice do ano” e “Esports Video Productions Team” junto de LOUD e Team Liquid.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin