Siga-nos



Noticias

Nobru e Cerol viajam para acompanhar o Esports Awards

A cerimônia da premiação acontece dia 13 de dezembro

Dois dos maiores influenciadores do Brasil, Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” dos Santos, fundadores do Fluxo, viajaram para Las Vegas para acompanhar a cerimônia do Esports Awards 2022, que acontece nesta terça-feira (13).


+ Maratona Natalina chega com nova edição
+ Códigos Quentes chega com Conjunto Rosinha

A dupla vai acompanhar de perto a cerimônia da premiação, conhecida como Oscar dos esportes eletrônicos. Ambos foram acompanhados de Jeferson “Jefão” Moreira, pai do Nobru. Até o momento, os streamers aproveitaram a estadia para acompanharem uma luta de UFC, que aconteceu neste sábado (10).

O Fluxo não foi indicado como organização do ano, mas conta com a presença de Gabriel “Syaz” Vasconcellos, jogador de Free Fire que concorre a melhor jogada do ano, e de Nobru, finalista da categoria de personalidade do ano.

Na mesma categoria, também está Nicolle “Cherrygumms” Merhy, CEO da Black Dragons. Há diversos brasileiros na disputa. A apresentadora Ana Xisdê, que já foi apresentadora da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), concorre a host do ano.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!.

A votação está nos dias finais e qualquer pessoa pode votar, pois é aberta ao público. Os vencedores do Esports Awards 2022 serão revelados no dia 13. Confira como votar.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin