Siga-nos



Especial

Nobru comenta roubo de material do Fluxo: “Quando fiquei sabendo queria ir atrás”

CEO comentou que a organização repôs parte do material

Uma das grandes atrações da Brasil Game Show 2022 é o estande do Fluxo. A organização de Bruno “Nobru” Goes está trazendo diversas atrações ao evento, mas acabou faltando um detalhe. Por conta de um furto, o Fluxo perdeu parte do seu material que iria ser vendido, deixando Nobru chateado como explicou em entrevista ao Tropa Free Fire.


Foi uma notícia triste. Eu estava numa gravação quando recebi essa notícia. Eu sou de São Paulo e nasci numa quebrada. Aí já queria ir atrás. ‘Quem foi que roubou, Onde que foi que a gente vai atrás, Vamos bater na quebrada dos caras’“, comentou o jogador.

Aonde o caminhão foi roubado foi no Braz. O Braz é terra de ninguém. É onde encontra um pessoal que revende roupa, muito morador de rua. Então não tem como correr atrás, não teve uma forma de recuperar como eu queria fazer“, explicou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por fim, ele confirmou que o Fluxo fez um investimento menor para tentar repôr a perda.

A gente fez mais um investimento. Posso confirmar que a gente perdeu mais de 100 mil reais em mercadoria. A gente fez um investimento novamente não tão alto, que são peças limitadas para agradar os fãs que vão estar na BGS“, revelou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin