Siga-nos



Noticias

Nobru, Bradoock e mais integrantes da LOUD dão dicas de como se tornar um campeão no Free Fire

Jogadores falaram um pouco sobre como novos jogadores podem se tornar novas estrelas

O Free Fire é a modalidade dos esportes eletrônicos que mais conseguiu ajudar os atletas mudarem de vida. Por conta disso, muitos são aqueles que sonham seguir os passos das grandes estrelas.


A fim de ajudar estes, o integrante do Corinthians Bruno “Nobru” Goés e jogadores da LOUD, como Samuel “bradoock” Borges deram dicas de como se tornar um campeão em entrevista concedida ao Fantástico da Rede Globo.

Nobru fala que, quando recebeu a proposta para representar o Timão “foi algo muito bem pensado” e faz um alerta para os jogadores que buscam entrar no cenário: “Antes de tomar qualquer decisão, tenha ajuda dos pais porque é muito importante para saber se é real e acabar não entrando em furada“.

Bradoock aponta que, para se ter sucesso no Free Fire, é preciso ter dedicação e “um horário certo para treinar todos os dias. É uma questão de oranização e disciplina, com qualquer outro atleta profissional tem“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Lúcido, o jogador da LOUD afirma que “não tem uma pessoa que vai pegar na sua mão, falar tudo o que você tem de fazer e te colocar no topo. Isso depende de você“.

O que vai te diferenciar é você estudar o jogo diariamente, times e os jogadores que estão em alta, e as jogadas que colocaram eles lá. Eu sempre estudei tudo que pude, principalmente os times que estavam no topo para tentar fazer igual e mudar algumas coisas na minha jogabilidade, para ser melhor ainda“, completa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin