Siga-nos



Noticias

NFA divulga troféu e mimo do MVP da Copa NFA

Nesta quinta-feira (11), a Liga NFA, divulgou via redes sociais, o troféu da Copa NFA e também o colar que será dado ao MVP da competição. As finais da competição acontecem neste próximo final de semana, sábado (12) e domingo (13), a partir das 18h (Brasília).


+Garena apresenta música da parceria com Assassins Creed em português
+“Pelo preço não compensa”, diz Bak sobre comprar vaga da B4 da La Copa

A última rodada da fase classificatória da Copa NFA aconteceu no dia 27 de fevereiro, terminando com a Noise como líder isolada da competição com 905 pontos, seguida de Dollars (869), BDL (832) e Faz o P (751), fechando o top-4. Uma das equipes mais tradicionais do Free Fire, Bastardos, ficou de fora da grande final.

Outra disputa que com certeza será acirrada até o fim, será a disputa de MVP do campeonato. Com o fim da fase classificatória, o melhor jogador emulador do Brasil, Mito, seguiu na liderança do ranking de MVP, com 73 abates. Em seguida, aparecem Complex (71), Gbtrem (70), Guizin (68) e Lucca (66).

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A grande final da competição está marcada para o próximo sábado (12), e doze times irão se enfrentar em dois dias de final, que se encerra já no domingo (13). As últimas duas Copas NFA, quem saiu como campeã foi a Deuses (Copa NFA 5 e 6).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin