Siga-nos



Campeonatos

NFA divulga início das inscrições para torneio Challenge

NFA Challenge está prevista para começar no dia 5 de maio

A National Free Fire Association anunciou nesta semana o início das inscrições para a NFA Challenge. O torneio dará 864 vagas para a NFA Stars, que conta com algumas das maiores equipes de Free Fire do Brasil.


As inscrições vão até o dia 30 de abril, poucos dias antes do início da competição. A NFA Challenge está prevista para começar no dia 5 de maio. As partidas serão transmitidas pela stream oficial de Free Fire, o BOOYAH.

Ver essa foto no Instagram

ATENÇÃO! IMPORTANTE! .⠀ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA NFA CHALLENGE! ? . Quer ser reconhecido? Fazer seu nome no meio da comunidade? Aqui você tem oportunidade e serão 864 vagas para os times da comunidade! Para se inscrever na NFA CHALLENGE, os interessados devem acessar o discord da BlueStacks. A seleção será feita INTEIRA por lá! Todo o passo a passo, informações, fase de grupos, id de salas e senhas serão repassados nas abas de texto do Discord! ?⠀ .⠀ Para ir ao discord é fácil: acesse o link que está em nossa biografia e depois selecione a opção: “Discord BlueStacks” para ser redirecionado! ?⠀ .⠀ Então, já marca aqueles seu squad para ninguém ficar de fora, porque é necessário que TODOS estejam no Discord da BlueStacks para participar! É isso tropinha, boa sorte a todos! ? . Não impomos restrições de idade ou para emuladores/mobiles! Está livre para ambos os casos a escolha! ? .⠀ #freefire #freefireleague #ligafreefire #torneio #competição #garenafreefire #guildasfreefire #liganfa #bluestacks #gametv #booyah

Uma publicação compartilhada por Liga NFA (@liga.nfa) em

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin