Siga-nos



NewX Gaming

New X consegue dois BOOYAH! e deixa a lanterna da LBFF

Além da New X, Corinthians também se destacou ganhando cinco colocações

A rodada 8 da Liga Brasileira de Free Fire foi marcada pelas equipes que estavam na parte debaixo da tabela. O grande destaque foi a New X, que conquistou dois BOOYAH! e deixou a lanterna da competição.


Outro destaque da rodada foi o Corinthians. A equipe saiu da 12ª colocação, chegando ao 7º lugar, mesmo não conquistando nenhuma vitória nesta oitava rodada. A equipe foi a que mais pontuou na rodada com 125 pontos e também a que obteve mais abates: 29.

PRIMEIRA QUEDA – PURGATÓRIO

Logo no início da partida ficou evidente a disputa por Brasília. Sete equipes na região resultou em queda de jogadores da GOD e da Red Canids, porém, nenhuma equipe eliminada.

A terceira safe levou para Central, prejudicando esses times, que iam precisar fazer grande rotação. Nela, Red Canids e GOD deram adeus a queda.

Coritnhians e New X aproveitaram o melhor posicionamento e foram derrubando os adversários. Santos, Cruzeiro, SS, Vivo Keyd caíram.

Restou Black Dragons, Corinthians, New X e FURIA. Na troca direta, a New X conquistou o BOOYAH!.

SEGUNDA QUEDA – KALAHARI

A Black Dragons começou destruindo na segunda queda. Mandou o time inteiro do Cruzeiro para o lobby.

As outras trocações começaram a acontecer à partir da terceira safe. Várias equipes na zona elétrica obrigaram a movimentação. Vivo Keyd derrubou o Santos, ao mesmo Corinthians mandou a Red Canids pra casa.

Porém, no final restou Los Grandes e GOD. Melhor posicionada dentro da casa, a LD$ conquistou o BOOYAH!.

TERCEIRA QUEDA – BERMUDA

Em Bermuda, Corinthians e GOD caíram na mesma região. Apesar desse confronto, a primeira equipe a deixar o servidor foi o Cruzeiro. Time tentou rotacionar acabou sendo eliminada por New X e Black Dragons.

Quatro safes e ainda haviam dez equipes no servidor. À partir deste momento as kills começaram avassaladoras. Com pouco espaço, Santos, Vivo Keyd, Corinthians e outras foram se eliminando. No final restou Black Dragons, FURIA e SS. Melhor posicionada a SS garantiu as eliminações e o BOOYAH!

QUARTA QUEDA – PURGATÓRIO

A primeira equipe a deixar o mapa foi a GOD, eliminada pela Red Canids. Em seguida o Corinthians eliminou três jogadores da Los Grandes. Ao mesmo tempo, Cruzeiro e New X também eliminaram três jogadores da FURIA. Corinthians também pegou a SS durante a rotação.

Na terceira safe a trocação começou ao aumentar. INTZ eliminou o Santos e Coritnhians perdeu para Red. Restavam oito equipes vivas.

No final restou apenas New X e Black Dragons. YurikinG sozinho levou a FURIA para o terceiro lugar. Raposo abusou do lança e New X garantiu a vitória.

QUINTA QUEDA – KALAHARI

Com poucos minutos de queda, INTZ e FURIA foram eliminadas. Já com safes totalmente fechadas, SS e e New X também voltaram para o lobby. Com um melhor posicionamento, o Santos passou a garantir várias eliminações.

Depois Cauan da SS começou a se destacar. Oitos kills praticamente consecutivas. Ao mesmo tempo o Corinthians foi derrubando os adversários.

Porém, quem restou foi Pato da GOD. Somente na última safe ele apareceu, garantiu a última eliminação e o BOOYAH para seu time.

SEXTA QUEDA – BERMUDA

A primeira equipe eliminada na última queda da rodada foi a INTZ. Numa trocação com a FURIA, acabaram levando a pior.

Mais pra frente sobrou apenas cinco equipes. Muitas acabaram caindo para zona elétrica. Assim, restou apenas Vivo Keyd e Red Canids. Mesmo na desvantagem numérica, a Red ficou com o BOOYAH!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin