Siga-nos



Noticias

“Nas finais, podem ter certeza que estaremos 100%”, promete FAC sobre Fluxo na LBFF

Fac e JapaKBR falaram sobre como está sendo a experiência de fazer parte da organização de Nobru e Cerol

Organização que surgiu da parceria entre Bruno “nobru” Goes e Lucio “cerol” Lima, o Fluxo é uma das grandes novidades da 4ª etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Por ser uma equipe nova, o entrosamento entre os jogadores ainda está sendo criado e, em entrevista à Tropa Free Fire, Felipe “Fac” Bandeira promete o time 100% nas finais da competição.


+ Saiba como conseguir os prêmios da Iniciativa Cobra
+ Dataminer revela que Filhos da Noite será o tema do passe de batalha de abril
+ K9 fala sobre “desafio” e mescla de novatos com experientes no Fluxo

De acordo com o jogador, o entrosamento entre os jogadores está sendo formado desde o início da LBFF e Fac crê “que, entre mais uma ou duas semanas, nossas fãs conseguirão ver nosso time ainda mais evoluído“.

Atualmente, buscamos manter uma boa posição no campeonato, mas vamos melhorar ainda mais, porque as coisas vão se ajustando com o tempo. Nas finais, podem ter certeza que estaremos 100%“, completa.

Atualmente o Fluxo ocupa a terceira colocação da Série A após 5 semanas disputadas. Segundo Jonatha “JapaBKR” Pereira, “a expectativa é sempre jogar bem e estar no topo“.

Gostaríamos de estar ainda melhor, porém, estamos nos entrosando para poder concluir, ainda mais, nossas partidas e não só conquistar bons resultados, mas manter uma consistência até o fim da LBFF“, aponta.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Cesar Galeão / Fluxo

ADAPTAÇÃO AO TIME

JapaBKR e nobru são os únicos integrantes do Fluxo que se conhecem por já terem sido companheiros em equipes passadas. Gabriel “syaz” Vasconcelos, Juan “Godkill” Serpa e Fac completam o elenco.

Sobre a adaptação, JapaBKR disse QUE todos os jogadores “estão se adaptando bem. Os novos jogadores já estão acostumados com as competições e estão sabendo lidar com a pressão”.

“São dois jogadores excepcionais que nós temos no time”

— Fac sobre JapaBKR e Nobru

Eu tive grandes resultados nos campeonatos amadores e chego no profissional agora, após completar a idade mínima, buscando resultados ainda melhores. As coisas estão indo bem, vamos nos entrosando aos poucos e dando um passo de cada vez. Tenho certeza que, até o final do campeonato, vamos melhorar pois somos 5 ótimos jogadores“, completa Fac

EXPECTATIVAS E PRESSÃO

Pelo fato da Fluxo contar com muitos jogadores de renome, as expectativas em torno da equipe são grandes. À Tropa Free Fire, JapaBKR afirma que “a pressão é dividida entre todos” os integrantes do time.

Fac tem a mesma visão: “Claro que temos uma alta expectativa não só pro time mas com nós mesmos, mas estamos trabalhando para dar nosso melhor e alcançar os melhores resultados no final”.

COMO É FAZER PARTE DO FLUXO

JapaBKR e Fac também comentaram sobre como é fazer parte do grandioso projeto do Fluxo.

Para Fac, “está sendo muito gratificante. Foi um convite espetacular. Creio que meu nome já era grande e vir para Fluxo me deixou muito feliz. Estou trabalhando muito para dar o nosso melhor nessa LBFF e trazer o melhor para o time. Temos muito para aprender e crescer como equipe”.

Bruno Alvares & Jéssica Liar / Garena

Já JapaBKR classifica a experiência como nova. “As coisas estão começando a acontecer agora, a organização acabou de ser fundada, está vindo o patrocínio e até a pressão está um pouco alta por conta de tudo isso. Mas, estou conseguindo lidar bem, ainda falta um pouco mais de entrosamento, porém o importante é que estamos indo bem na competição“, afirma.

FREE FIRE MUDANDO VIDAS

O battle royale da Garena se tornou um fenômeno no Brasil, conseguindo assim se tornar uma modalidade que tem a capacidade de mudar vidas daqueles que estão incluso no jogo.

Maravilhado com tudo o que aconteceu desde que começou a fazer parte do frifas, Fac disse que conquistou “diversas coisas. Tive a oportunidade de melhorar minha condição e da minha família. Mudei para São Paulo com eles, então posso dizer que sou extremamente grato“.

Já JapaBKR revela que o battle royale “chegou em uma hora que eu estava precisando muito. Estava passando por uma crise pessoal e ele chegou na hora certa. Tive a oportunidade de melhorar minha renda, conquistar minhas coisas pessoais e me tornar financeiramente independente. O jogo mudou tudo pra mim!“.

OPORTUNIDADE DE ESTREAR PELO FLUXO

Está sendo uma experiência muito boa! Creio que ainda não estou 100%, mas estou trabalhando muito para melhorar. Ainda é tudo muito novo pra mim, um novo campeonato, com novas estratégias, novos modos de jogo, onde estou buscando o meu melhor desempenho. Sei que sou um jogador bastante esperado e vou alcançar o meu melhor durante a competição. E estrear pelo Fluxo é uma oportunidade única, com uma torcida imensa e com a oportunidade de jogar no time do Nobru e do Cerol. O melhor ainda está por vir, vamos que vamos“, afirma FAC

UM DOS LÍDERES DA EQUIPE

“Sim, com certeza! Todos esperam muito de mim, por ser o capitão da equipe e pelos meus desempenhos, neste tipo de competição a experiência conta e estou muito feliz de poder ajudar ainda mais o time a crescer”, aponta JapaBKR

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin