Siga-nos



Noticias

Nappon pede para deixar E-Galo dez dias após ser anunciado

Nappon havia sido anunciado como reforço para disputar a Série B da Liga Brasileira de Free Fire há menos de dez dias.

Anunciado pelo E-Galo como reforço para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Rafael “nappon” Soares pediu para deixar a equipe menos de dez dias depois de ser apresentado pela organização.


+ Evento Recarga do Token Olho de Gato chega nesta terça
+ Quatro pacotes de personagem estão com 73% de desconto no Free Fire

O anúncio da saída do atleta foi feito nesta terça-feira (16) nas redes sociais oficiais do E-Galo. Apesar de não dar muita explicação para a mudança, a organização revelou que o desejo de sair foi feito pelo próprio nappon.

“Gostaríamos de comunicar que, infelizmente, o player nappon decidiu deixar o nosso time hoje. Desejamos muito sucesso a ele e seguiremos os torneios com o resto do nosso time”, disse o comunicado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

No início dessa semana o E-Galo anunciou a contratação de Andherson “Deds” Coelho para assumir a função de manager do time do battle royale da Garena. Antes, já havia apresentado Valleska “Valleska” Moreira para ocupar o cargo de analista.

A Série B da Liga Brasileira de Free Fire teve início na última quinta-feira (11). O E-Galo está no Grupo C e fará a estreia jogando em Kalahari. Como companheiros de grupo, o time possui outras 11 equipes, como W7M GamingBouce Team Solid.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin