Pouco mais de um mês depois de ser anunciado pela Bastardos, Ronald “Moreno” Xavier parece já estar próximo de sair da equipe de emulador da organização. Nesta quarta-feira (4), o jogador e Washinton “Zaraki” Rodrigues trocaram farpas nas redes sociais, indicando uma possível mudança no elenco nos próximos dias.
Inicialmente, Moreno chegou a afirmar que deixaria o time, mas depois disse que foi movido para a reserva. De acordo com uma publicação feita por ele nas redes sociais, o tumulto teve início quando o jogador afirmou que não gostou de uma call do treinador, perdendo o estímulo e ficando sem vontade de jogar.
Como resposta, o treinador soltou o verbo nas redes sociais, dizendo que Moreno “farpava o próprio time”. Além disso, ele ressaltou que o jogador não estava fazendo uma boa atuação desde quando chegou ao time, apontando falhas e dizendo que ele abria brechas que derrubavam a defesa do grupo durante as partidas.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
“O cara não matava tinha três semanas, mas o problema era a minha call. Era o primeiro a morrer, não sabia fazer um gelo para ficar no aberto, não sabia parar a mira, sempre desatento. Toda vez a gente tomava rush pelo lado do cara. Reclama de tudo, mas o problema era a minha call”, desabafou o treinador da Bastardos.
A Tropa Free Fire entrou em contato com a B4 para saber sobre o futuro de Moreno na organização. De acordo com a organização, o jogador pediu para ser colocado na lista de transferências.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.