Siga-nos



Noticias

“Não sabia que a gente era tão bom”, diz Drrzy sobre time da Team oNe

Jogador da Team oNe, Drrzy falou sobre dificuldades que enfrentou na carreira, principalmente após sair da Série A.

Campeão da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Drrzy, jogador da Team oNe, falou sobre em entrevista ao ge sobre a conquista do time na principal competição do battle royale da Garena no Brasil. Recém-promovido à elite, o jogador falou sobre a carreira e a atuação do time no torneio.


Depois de ficar sem time e participar de uma equipe academy, Drrzy falou sobre como foi se unir a dois companheiros de equipe para tentar retornar com força total ao competitivo. De acordo com ele, o Torneio do Alok foi o ponto em que ele viu que tinha chance de voltar ao topo.

+ Liga NFA foi um dos torneios de esports mais populares do mundo
+ LBFF: Garena divulga 10 melhores jogadas do torneio

Quando jogamos o campeonato do Alok e ficamos em segundo lugar vimos que nossa equipe estava boa. Eu confiava na equipe, mas não sabia que a gente era tão bom. E a gente era muito bom… A gente era bom pra caraca” disse.

Entretanto, o jogador passou por momentos difíceis na carreira, principalmente após a saída da RED Canids, no início deste ano. O jogador chegou a definir como “uma das maiores tristezas que já viveu”, ao sair da Série A e ir disputar a Série B.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Entretanto, apontou que soube lidar com os próprios erros para voltar para a elite. Além disso, passou um recado para todos àqueles que desejam atuar competitivamente no Free Fire, independente do torneio que desejam participar.

“É difícil entrar no competitivo. Não adianta querer começar na Série A. Tem que começar de baixo. Eu tive que me reinventar, começar do zero para depois voltar para a elite. Foi uma superação. Quando eu saí fiquei pensando que queria voltar melhor”, disse Drrzy sobre a ascensão na Team oNe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin