Siga-nos



Noticias

Nairi poderá ser resgatado de graça neste sábado (18), diz site

Personagem tem habilidade capaz de restaurar paredes de gelo

O novo personagem do Free Fire, Nairi, já tem data para chegar ao servidor brasileiro. De acordo com o site Free Fire Club, o personagem chegará neste sábado (18) e poderá ser coletado de graça.


Algo que sempre é válido ressaltar é que Nairi esteve presente no servidor avançado e suas habilidades já são conhecidas. Ele fará com que as paredes de gelo recuperem sua durabilidade, além de dar mais dano com fuzis de assalto nas mesmas. Veja os detalhes abaixo:

  • Nível 1: As paredes de gel recuperam cerca de 10% de durabilidade a cada um segundo após serem posicionadas. Terá um dano extra de 20% ao usar fuzis de assalto contra as paredes.
  • Nível 2: As paredes de gel recuperam cerca de 11% de durabilidade a cada um segundo após serem posicionadas. Terá um dano extra de 21% ao usar fuzis de assalto contra as paredes.
  • Nível 3: As paredes de gel recuperam cerca de 12% de durabilidade a cada um segundo após serem posicionadas. Terá um dano extra de 22% ao usar fuzis de assalto contra as paredes.
  • Nível 4: As paredes de gel recuperam cerca de 13% de durabilidade a cada um segundo após serem posicionadas. Terá um dano extra de 23% ao usar fuzis de assalto contra as paredes.
  • Nível 5: As paredes de gel recuperam cerca de 14% de durabilidade a cada um segundo após serem posicionadas. Terá um dano extra de 24% ao usar fuzis de assalto contra as paredes.
  • Nível 6: As paredes de gel recuperam cerca de 15% de durabilidade a cada um segundo após serem posicionadas. Terá um dano extra de 25% ao usar fuzis de assalto contra as paredes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin