Siga-nos



Noticias

Naguará tem jogador e coach expulsos da Liga LBR

Equipe argentina foi suspensa por tempo indeterminado das competições

Na última quinta-feira (26), a Liga LBR comunicou que o jogador Tornado e o coach KCELL, ambos da Naguará, estavam expulsos da quarta edição da competição. Isso tudo porque o atleta haveria transmitido uma das quedas da semifinal da Season 4 em sua livestream sem delay, algo que é proibido pela organizadora.


Além disso, o comunicado deixa claro que Tornado zombou dos outros jogadores após o ocorrido sendo este mais um dos motivos para que tal atitude fosse tomada. O coach KCELL também se envolveu na polêmica e, segundo a LBR, teria incitado ódio contra a liga em grupos de Whatsapp, ao dizer que “a organização tomou tal atitude para favorecer outras equipes.”

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por meio de seu Instagram, KCELL se pronunciou, afirmando que a LBR fez um remake logo após a Naguará wipar a LOUD e que foi tratado com hostilidade ao questionar a tal ação. Posteriormente, ele teria sido banido do discord oficial.

O treinador ainda afirma que em momento algum incitou ódio contra a organização do evento e postou alguns prints de suas conversas no Whatsapp. Já no Twitter, ele afirmou que processará a Liga.

Por fim, a Naguará está suspensa de qualquer atividade que envolva a Liga LBR por tempo indeterminado, já que a organizadora julgou “que as pessoas responsáveis pelo time não fizeram esforços para coibir o mal comportamento dos seus membros.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin