Siga-nos



NFA LATAM

Naguará domina e é bicampeã da NFA Latam

Equipe foi soberana durante os quatro dias de finais e somou 569 pontos

Na noite desta segunda-feira (13), foi disputado o último dia das finais da NFA Latam. Com domínio absoluto ao longo dos quatro dias de disputa, a Naguará não deu chances e sagrou-se bicampeã da competição.


A equipe argentina foi o grande destaque da competição, somando incríveis 569 pontos na grande final da competição, além de eliminar 147 oponentes. A parte mais interessante é que a segunda colocada, Break Heads E-Sports, somou apenas 495 pontos, além dos 140 abates capitalizados.

Na terceira colocação, apareceu a Virus Gaming, com 440, enquanto a God E-Sport ficou em quarto com 377 pontos. Estas equipes foram as que garantiram as vagas diretas para disputar a segunda edição da Liga das Américas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Wolves Crew, SMM, Lee ESPORT, Icon Gaming, Newstar, KONG Esports e Bosses estarão no play-in do torneio continental, juntos de Team Poio, FUSION GG, WClick e TWT Esport, que ficaram entre a 13° e 16° colocação da NFA LATAM.

A fase classificatória da Liga das Américas acontece entre os dias 7 e 9 de janeiro, enquanto as finais serão disputadas entre os dias 15 e 16 do mesmo mês.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin