Siga-nos



Noticias

Na Série B da LBFF, Jaguares anuncia contratação de THZX

Jaguares apresentou THZX, novo jogador que representará a organização na próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

A Jaguares segue apresentando reforços para o time que disputará a próxima temporada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A organização divulgou, nesta segunda-feira (17), a contratação de Thiago “THZX” Simeão. O jogador chega para dar corpo ao time que por pouco não avançou para a série de promoção na última edição.


Este é o terceiro reforço que a Jaguares apresenta apenas neste mês de maio. Na última semana, a tag também revelou que Kevin “Deley” Cordeiro e Leonardo “México” Carvalho seriam adicionados à lista de jogadores que disputariam a Série B da LBFF defendendo a camisa da organização.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na temporada passada, o time conseguiu avançar da primeira fase do torneio, mas acabou ficando para trás na segunda etapa. Nessa, no entanto, o time acabou ficando na última posição e disse adeus às chances de subir para a elite do torneio. Com a adição de THZX, a Jaguares passará a ser representada por:

BrazilInvisible
BrazilFelix
BrazilFroyd
BrazilRBN
BrazilX4ND
Brazil Kevin “Deley” Cordeiro
Brazil Leonardo “México” Carvalho
Brazil Thiago “THZX” Simeão

Brazil Capone (Treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin