Siga-nos



Noticias

El Gato e O Marroquino lançam música Bau Bau

Música Bau Bau contou com a participação de El Gato ao lado de O Marroquino, um dos principais nomes de música do país.

CEO da Los Grandes, Rodrigo “El Gato” Fernandes se juntou com o músico O Marroquino para lançara a música Bau Bau. O hit chegou às redes sociais neste fim de semana e faz referência ao apelido dado pelos jogadores de Free Fire à 12, chamada carinhosamente de Bau Bau.


+ Pré-venda do Passe de Elite de Dezembro terá panela como recompensa
+ Free Fire terá evento exclusivo sobre anime Demon Slayer

Desde quando a música foi lançada no YouTube já atingiu quase 1 milhão de visualizações. Além disso, coleciona 222 mil likes, mostrando o sucesso que tem feito com os fãs do battle royale da Garena e com o público de O Marroquino.

“Nós estávamos gravando uma outra música e quando vimos, saiu Bau Bau. Começamos a trabalhar em cima dela na hora e ela foi finalizada dentro de uma hora. O Marroquino tem uma vibe muito boa, nós estávamos no estúdio e a música fluiu. Cada um fez seu verso e virou”, comenta El Gato.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Além dos dois, o clipe ainda conta com a participação de El Pilako e Dj M. Esta é a primeira vez que El Gato participa de uma produção musical contribuindo com a voz. Entretanto, ele já participou de outros clipes relacionados ao Free Fire, como em Zé Guaritinha e Jogador Caro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin