Siga-nos



Atualização

Ranqueada Free Fire passará por mudanças

As mudanças visam deixar o Free Fire mais dinâmico, com uma experiência competitiva menos desafiadora

Visando tornar o Free Fire uma experiência mais dinâmica, a Garena vai realizar algumas mudanças no sistema de pontos da temporada 31, prevista para começar nesta sexta-feira (9). O nível dos jogadores também passará por uma reformulação, que de acordo com a desenvolvedora, terá o objetivo de deixar as partidas mais balanceadas.


+ Final da LBFF 7 foi um dos vídeos mais assistidos do YouTube em 2022
+ NFA Awards revela júri técnico e as categorias

A principal mudança será no sistema de pontos na temporada ranqueada, segundo a desenvolvedora, a mudança foi feita, pois estava sendo extremamente desafiador subir de patentes no Free Fire. Contudo, as mudanças serão as seguintes:

  • Booyah + 1 eliminação passará de 10 a 25 pontos para 15 a 35 pontos
  • Booyah + 10 eliminações vai de 25-50 pontos de classificação para 30 a 60 pontos.
  • Ficando em décimo lugar e eliminando pelo menos 1 inimigo, antes o jogador perdia de -35 a -15 pontos de classificação, com a nova regra perde somente de -20 a 10 pontos de classificação.
  • Já ficando em décimo lugar e eliminado 10 inimigos, perdia até -15 pontos ou ganhava até 10 pontos, agora perde no máximo -5 pontos e pode ganhar até 15 pontos

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Como é possível observar, agora fica, em teoria, mais simples de conseguir subir e manter as patentes. No entanto, com a nova distribuição de pontos, os jogadores deverão recomeçar de patentes mais baixas do que terminaram na última temporada. A temporada 31 tem previsão de início logo após o fim da trigésima, nesta sexta-feira (9).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin