Noticias

Garena aplica mudanças nas regras de punição do Contra Squad no Free Fire

Mudança nas regras de punição do Contra Squad foi feita pela Garena

Published on

Cansado daquele troll que fica quitando toda hora das partidas no Contra Squad? Pois bem, seus problemas acabaram. A Garena anunciou nesta semana mudanças nas regras de punição jogadores que deixarem as partidas de Contra Squad ranqueado no Free Fire.

+ Jogadores da LOUD falam sobre rotina de treino na C.O.P.A FREE FIRE;
+ Free Fire recebe camisa de seleção no Sorte Royale;
+ Garena se pronuncia sobre sistema anti-hackers do Free Fire;

Anteriormente, a desenvolvedora havia anunciado que após dois abandonos o jogador seria avisado. Caso seguisse deixando o jogo, na quinta partida abandonada tomaria uma suspensão.

Isso deixava os players um pouco desconfortáveis, pois muitas vezes o abandono não era intencional. Isso porque os jogadores alegavam que isso acontecia em função de problemas de conexão com a internet. Por isso, a desenvolvedora promoveu certas mudanças no Contra Squad do Free Fire.

Agora, o jogador terá até dois minutos para retornar à partida e apenas será punido caso abandone 8 vezes consecutivas no modo. Entretanto, para retirar a punição, o mesmo deve jogar outras 8 partidas, mas em modos diferentes.

Jogador recebe aviso sobre a punição no modo. FoReprodução

O modo Contra Squad chegou ao Free Fire em agosto de 2019. Com seu formato de 4v4, os jogadores precisam adotar estratégias, assim como no modo principal, para conquistarem o BOOYAH.

Uma MD7 decide a partida e quem vencer quatro é declarado o grande vencedor da partida.

E aí, curtiu as mudanças nas regras do CS ranqueado? Conte à gente nos comentários.

Popular Posts

Sair da versão mobile