Siga-nos



Cobertura LBFF

MTS, Ousado, Syaz e mais; confira os 20 jogadores que concorrem à Seleção da LBFF 5

Os escolhidos apareceram ao menos uma vez na seleção da semana ao longo da LBFF

A grande final da quinta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) acontece neste sábado (24), a partir das 13h, horário de Brasília. Com isso, o perfil do Free Fire Esports revelou os 20 nomes que concorrem à Seleção da LBFF.


Diversos Baús estão com 50% de desconto no Free Fire
Baze anuncia time de emulador de Free Fire

Matheus “MTS007” da Silva (SS) e Emanuel “ousado” Costa (Corinthians) estão na disputa, assim como Cauan “Cauan” Santos, da LOUD, Carlos “Syaz” Cavalcante, do Fluxo, Ruan “Ruan” da Rocha, da B4 Esports; os três jogadores entraram na Seleção da LBFF na etapa anterior.

João “memgod” Paulo, que também foi eleito um dos melhores jogadores da LBFF 4, não está entre o Top 20. Corinthians, SS Esports, INTZ, Los Grandes, B4 e Vivo Keyd são algumas das organizações que possuem dois representantes na lista.

Para quem não sabe, os 20 nomes escolhidos apareceram pelo menos uma vez na seleção da semana votada pela equipe de transmissão do campeonato. Agora, uma votação fechada entre os integrantes das equipes definem os quatro melhores e o técnico.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A decisão da LBFF acontecerá em nove quedas. O time que alcançar a maior pontuação ao final das partidas erguerá o troféu da elite nacional do Free Fire. O campeão fatura R$ 300 mil de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin