Siga-nos



Noticias

Modo Farra dos Pets retorna ao Free Fire

Modo de jogo é parecido com Among Us e é jogado com os pets do battle royale

Um evento já conhecido pelos jogadores do Free Fire retornou ao mobile. O modo Farra dos Pets, que tinha sido lançado oficialmente no mês passado, voltou aos servidores oficiais da Garena. Entretanto, no lançamento, era obrigatório que os jogadores tivessem um cartão para criar uma sala personalizada para jogar com os amigos.


Dessa vez, os usuários não precisarão mais do cartão. Para a Farra dos Pets, é preciso acessar as opções de modo do jogo e selecionar o evento que deseja participar.

Instruções do Modo Farra dos Pets. Foto: Reprodução

ENTENDA O MODO FARRA DOS PETS

No mesmo estilo que Among Us, ou o famoso jogo de tabuleiro, Detetive, os jogadores irão jogar com os seus pets nesse modo. Os usuários serão divididos entre Pets Fanfarrões e Cientistas. Os Cientistas vencerão quando completam todas as tarefas disponíveis ou quando tiram com os votos todos os Fanfarrões.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No outro caso, os Pets Fanfarrões vencem quando derrubaram todos os Cientistas ou quando conseguem esconder suas identidades. Os Fanfarrões também poderão criar armadilhas ou crises para atrapalhar os outros.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin