Siga-nos



Noticias

Modestia fala sobre uso da carga extra, mas ressalta possível nerf no futuro

Modestia já conseguiu somar 50 eliminações no decorrer das 48 quedas que disputou na sétima temporada da LBFF

Consagrado no cenário competitivo de Free Fire, Matheus “Modestia” Henrique foi entrevistado em um dos intervalos de queda da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) deste domingo (6). Entre os temas abordados está o uso da carga extra durante as partidas da competição.


+ JapaBKR é o primeiro jogador a atingir 500 abates na história da LBFF
+ Veja como votar na jogada de Syaz como a mais bonita de fevereiro

Apesar de reconhecer a importância do armamento no meta atual, principalmente na sétima temporada da LBFF, o jogador da Vivo Keyd destacou que não gosta de jogar muito com a carga extra. Entretanto, se diz “tranquilo” por acredita que este será um meta curto tendo em vista um possível futuro nerf no armamento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“É a arma mais forte de rush. Todo mundo está usando, todo time tem que ter pelo menos um ou dois usando. Ela faz total diferença nas trocações. Não são todos que usam no nosso time, então é algo que acaba dificultando para a gente. Mas eu creio que seja uma arma que daqui a um tempo vai nerfar. Acho que vai ser um meta curto, então estamos tranquilos”, disse o jogador.

Com 48 quedas disputadas na sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire, Modestia já conseguiu acumular 50 abates para a Vivo Keyd. A organização está na oitava posição na competição com 521 pontos somados, encaminhada para as finais da LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin