Siga-nos



Noticias

Medalhistas Olímpicos, Kelvin Hoefler e Rayssa Leal são fãs de Free Fire

Skatetistas participaram de evento beneficente de FF em 2020

Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, atletas olímpicos que conquistaram medalhas de prata na modalidade Street do Skate, são fãs de Free Fire. Um dos maiores entusiastas, Hoefler compartilha diariamente no seu Instagram as suas conquistas não apenas no skate, mas também no battle royale.


Em abril desse ano, o atleta revelou que iria fazer lives na plataforma da BOOYAH e também recebeu apoio de Lucio “Cerol” Lima, fundador do Fluxo. “Precisamos marcar um dia pra dar um role de skate e jogar aquele duo insano meu mano, fiquei sabendo que tu da aula no Free Fire também! Sou seu fã”, comentou Cerol.

O skatetista foi um dos que se rendeu a calça angelical do Free Fire e também mostrou que acompanha o cenário competitivo há um tempo ao publicar a imagem da Copa FF em 2020 no seu Twitter.

Em 2020, Hoefle e Rayssa Leal participaram de um torneio beneficente do Free Fire, patrocinado pela Monster. Chamado de “Jogando Junto”, os atletas representaram a Team Liquid e a INTZ na competição. Um jogador profissional de cada equipe ficou encarregado de ser o treinador dos atletas no torneio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Conhecida como a Fadinha, Leal conquistou o coração do público brasileiro, principalmente do Free Fire. Os influenciadores e fundadores da LOUD, foram um dos maiores fãs da Fadinha. Em julho a organização anunciou a contratação de dois skatistas, Luiz Francisco e Pedro Quintas que irão disputar na modalidade Park do skate.

Horas antes das preliminares do skate feminino no domingo (25), a LOUD gravou um vídeo em apoio a Rayssa Leal através do Instagram da organização. A atleta compartilhou o story e depois da conquista do prata, foi muito celebrada nas redes sociais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin