Ainda procurando reencontrar a boa forma que fez com que ela se tornasse uma das maiores equipes do cenário competitivo do Free Fire, a Los Grandes está, neste momento, na zona de classificação para as finais da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Dando os devidos créditos, Cristiano “Mamute” da Silva apontou quem é um dos grandes responsáveis pelo crescimento do time.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“No split passado não tivemos um desempenho satisfatório por falta de um capitão na equipe, o que dificultou alguns aspectos. Já neste split, com a chegada do mvR, a equipe se encaixou. Deixando o Gus jogar de forma mais livre e melhorando o desempenho de toda a equipe”, disse em entrevista ao Free Fire Esports.
Uma das peças mais antigas do elenco, Carlos “RafaX” Rafael esteve no time que acabou sendo rebaixado para a Série B da competição. Mais experiente e maduro, ele aponta o quanto isso foi prejudicial para todo o grupo, que acabou conseguindo se recuperar da própria adversidade para retornar à elite.
“A experiência de cair para a Série B foi muito ruim. O nosso time não conseguiu entrosamento e acabamos rebaixados. Depois disso, teve toda uma reformulação para decidir o time que disputaria a Série B. Só eu e o Mamute ficamos. Nós nunca abaixamos a cabeça, porque sabíamos que conseguiríamos subir a Los de volta para a Série “.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.