Siga-nos



Real e-Sports

Maellen é anunciada pelo Santos Real para a disputa da LBFF

Jogadora é conhecida no mundo do Free Fire e já disputou a Pro League

O Santos Real continua se reforçando para a disputa da quinta edição da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Trata-se da chegada de Lohana “Maellen”, que anunciou a própria entrada no clube nesta quinta-feira (3).


Maellen é um nome conhecido e antigo no cenário de Free Fire tendo em vista que a jogadora, defendendo The Brothers, alcançou a 5ª colocação da primeira edição da Free Fire Pro League, competição que antecedeu a LBFF. Além disso, foi influenciadora da Los Grandes.

A jogadora é o terceiro reforço apresentado pelo Santos nos últimos dias. Em 31 de maio, o clube da Baixada Paulista anunciou as contratações de Eduardo “DUDU” e Luckygod. Em contrapartida, o Peixe perdeu nomes importantes: “Gusx“, Matheus “Lobato” Lobato Ruan “Ruan” da Rocha.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale ressaltar que para disputar a última etapa da Liga Brasileira de Free Fire, Santos e Real firmaram uma parceria e a equipe ficou com o nome do peixe. Entretanto, Maellen é contratada pela realeza.

Na quarta edição da LBFF, o Santos Real começou bem e era cotado como um dos favoritos ao título por ter finalizado a temporada regular com a melhor campanha, com 781 pontos. Contudo, na fase final o time não repetiu o mesmo desempenho, terminando em sétimo lugar.

Brazil Gabriel Vinicius “FON” da Silva
Brazil Murilo “Rush” Pacheco
Brazil Phelipe “PHELIPE” Americano
Brazil Eduardo “DUDU

Brazil Lohana “Maellen”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin