Siga-nos



Noticias

MacroX e 4K Easy são suspensas da GSC

Jogador e organização não poderão atuar na liga por pelo menos 30 dias

O GrandSlam Championship (GSC) anunciou nesta semana a suspensão do Raphael “MacroX” Madeira e da equipe 4K Easy. A penalidade foi aplicada após a organização descumprir uma regra da competição, e escalar o atleta de maneira irregular na categoria Legends.


+ MIBR lança plataforma para dar visibilidade para as mulheres nos esports
+ Guichê da Incubadora traz desconto no passe de elite

De acordo com a organizadora, MacroX não poderia jogar pela 4K Easy por já ter jogado por outro time no torneio. Anteriormente, defendeu a K9 Esports, ficando impossibilitado de jogar por outro clube no restante da competição de emulador.

O tempo total de suspensão não foi divulgado pela GSC. Entretanto, o livro de regras prevê que eles ficarão suspensos por pelo menos 30 dias. Além disso, a 4K Easy perdeu a vaga na categoria Legends, precisando conseguir o acesso por meio da etapa Challenger.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Pelo regulamento padrão de todos os torneios organizados pela Liga GSC, fica claro que cada jogador deverá atuar por apenas uma equipe durante toda a competição. Caso o jogador se desligue da equipe atual, ele ficará inelegível para a continuidade do torneio, não podendo atuar por nenhuma outra equipe até o fim da competição”.

Logo após receber o comunicado da suspensão, MacroX se pronunciou. Nas redes sociais, o jogador de Free Fire afirmou que chegou a questionar a organização sobre a participação na competição. Entretanto, ouviu uma resposta positiva por parte do clube e foi para a partida.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin