Siga-nos



B4

Machado reconhece feito histórico, mas diz que objetido da B4 é outro: “O foco é ser campeão”

Treinador da B4, Machado fala sobre os objetivos da equipe na competição e exalta estilo agressivo do grupo

Um dos treinadores mais experientes da Liga Brasileira de Free Fire, Wandrez “Machado” Machado entrou de vez para a história da competição por ser o treinador do time responsável pela maior quantidade de BOOYAHs em um único dia de quedas. Em entrevista para o Free Fire Esports, site oficial da Garena, o comandante deixou a euforia de lado e mostrou que o objetivo da B4 na competição é levantar a taça.


“Foi gratificante. Principalmente para mim, que trabalho desde a LBFF 1 e nunca presenciei o marco de tantos BOOYAHs em uma rodada. Mas o foco é ser campeão, não buscar marcos históricos durante a fase classificatória”, disse o treinador que optou por manter os pés no chão.

Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

Uma das equipes com mais eliminações na temporada, a B4 conta atualmente com 142 abates. O time de Machado está atrás apenas da LOUD. Em segundo lugar na Liga Brasileira de Free Fire, a equipe está logo a frente, com 146 eliminações em todas as 30 quedas disputadas até aqui.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ainda assim, Machado ressalta que essa agressividade que o time joga não é por acaso e que é fruto de muito treino. Isso porque os jogadores sabem o momento correto de ir para cima dos adversários. Para isso, contam atualmente com Ruan “Ruan” da Rocha, um dos grandes nomes no que tange a abates na competição.

“Nós temos um dos maiores números de abates jogando com inteligência. Somos agressivos somente nos momentos necessários e treinamos muito isso no dia a dia. Contratamos o MVP da LBFF, Ruan, que também vem evoluindo muito. Adaptamos o meu trabalho e começamos a evoluir mais ainda”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin