Siga-nos



Noticias

Voltan, Babi e Cherryguns participam de campanha d’O Boticário

Projeto Heroínas do Game” visa aumentar o protagonismo feminino no cenário gamer

O Boticário lançou na última quarta-feira (21) a campanha Heroínas do Game. Ela conta com a presença de Carolina “Voltan” e Bárbara “Babi” Passos, influenciadoras da LOUD, além de Nicole “Cherrygumms” Merhy, fundadora da Black Dragons. A iniciativa tem o objetivo de aumentar o protagonismo das mulheres no mundo gamer.


+ CEO da Medellin revela projeto de Arena Rubro-Negro; veja fotos
+ Ouro Royale deve receber pacote Raio Celeste

O projeto é idealizado pela Druid Creative Gaming e contará com várias ativações nos próximos meses. A principal delas é a criação de um campeonato da marca, chamado de Taça das Implacáveis. Além disso, a campanha também irá criar um canal exclusivo no Discord que visa integrar as mulheres do cenário para trocar experiências e histórias.

Apesar de anunciar um torneio próprio, a Boticário e a Druid não anunciaram para quais modalidades eles serão focados. A expectativa é que o cenário de Free Fire seja contemplado, tendo em vista a força das mulheres no battle royale da Garena.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Para endossar o projeto, a marca Heroínas dos Games firmou parceria com 15 mulheres do cenário de esports do Brasil. No site oficial da campanha, todas essas porta-vozes contam com páginas próprias onde compartilham sua trajetória nos esportes eletrônicos.

A Boticário ainda utiliza dados da última edição da Pesquisa Game Brasil (PGB) para salientar a importância do projeto. Isso porque a PGB indicou que as mulheres representam 51,1% do público gamer no país, mas elas ainda não se encontram em um lugar de igualdade quando se fala de protagonismo no cenário.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin