Siga-nos

LOUD

LOUD ultrapassa Flamengo em número de seguidores no Instagram

Organização chegou a marca de 11,7 milhões de seguidores

A LOUD segue superando todas as barreiras da internet. Desta vez, a organização superou o Flamengo em número de seguidores no Instagram e passa a ter o perfil de equipe com mais seguidores no Brasil. A LOUD chegou a 11,7 milhões de seguidores no Instagram, enquanto o Flamengo atualmente está com 11,6 mi.

A LOUD já era vice-líder absoluta no quesito, visto que o perfil do Corinthians tem apenas 6,3 milhões de seguidores. O valor é importante para a valorização da marca perante o mercado publicitário, gerando receita. A informação inicial é do jornalista Chandy Teixeira em suas redes sociais.

LOUD Flamengo
Reprodução/Instagram

Apesar de liderar no Brasil, a LOUD ainda está bem atrás dos gigantes do futebol europeu. Real Madrid e Barcelona são os times com mais seguidores atualmente no mundo com 106 mi e 102 mi respectivamente.

JOGADORES E INFLUENCIADORES JÁ DISPARAM

Jogadores e influenciadores de Free Fire também tem excelentes números em relação a outros brasileiros ligados aos esportes. Hoje, Neymar é o brasileiro com mais seguidores com a marca de 165 milhões. A personalidade do frifas mais bem colocada é Bruno “Nobru” Goes. O player da Fluxo tem 12,3 milhões em seu perfil oficial.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Isso o coloca abaixo de outros grandes do futebol, como Ronaldinho Gaúcho, Marcelo e Daniel Alves. Por outro lado, ele está a frente de outros nomes importantes como Alisson Becker, Lucas Paquetá e até pouco tempo atrás mais que Vinicius Junior.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club

Facebook

Veja mais