Siga-nos



Campeonatos

LOUD repete última rodada, garante dois BOOYAH e encosta no top4 da C.O.P.A Free Fire

Outra equipe que se destacou neste domingo foi a paiN Gaming

Que final de semana da LOUD. Repetiu o que fez no sábado (6) e garantiu mais dois BOOYAH neste domingo (7). O time pode não ter saído da quinta colocação, mas encostou nos líderes, ficando a apenas um ponto do Corinthians.


Outra equipe que se deu bem nesta 12ª rodada foi a paiN Gaming. Mesmo não conquistando nenhuma vitória, foi a segunda que mais pontuou, ganhando quatro colocações e ficando em nono lugar.

Outros vencedores do dia, God Esports e RED Canids sofreram nas quedas seguintes e não conseguiram avançar muito na tabela. A matilha chegou a ter sua pior queda na história da C.O.P.A neste domingo. Já a God, mesmo com o BOOYAH, perdeu uma posição.

Confira o resumo das quedas dessa 12ª rodada:

PRIMEIRA QUEDA

A primeira queda começou agitada. Com menos de dois minutos a SS foi pra cima da Red Canids e quase mandou eles todos para o servidor, deixando com apenas dois players. Em seguida foi a vez da Team Liquid ser eliminada, mas antes disso derrubou quatro adversários.

No final, as trocas ficaram mais intensas, com Kabum e God aproveitando as casas para conseguir várias eliminações. As duas duelaram até a última safe, com a God levando a melhor sem perder um jogador.

SEGUNDA QUEDA

Novamente a SS foi responsável pela primeira trocação da queda. Desta vez a briga por um drop contra a Kabum foi intensa. Porém, a Red Canids se envolveu na briga e acabou levando a melhor. Da confusão só sobrou a SS.

Indo para parte final restaram quatro equipes, com a LOUD aproveitando o melhor posicionamento. Primeiro derrubaram a Team Liquid e logo em seguida o Corinthians, porém Nobru acabou sobrevivendo fazendo paredes de gelo. Espremendo a B4, a LOUD eliminou os adversários contando com uma ajuda do jogador do Corinthians. Nobru ainda tentou dá a vitória para seu time, mas foi ViniZx fez sete eliminações e deu o BOOYAH para LOUD.

TERCEIRA QUEDA

LOUD e paiN foram brigar pela região do cemitério. As kills foram feitas com uma vantagem para a vencedora da segunda queda. Porém a Team Liquid se envolveu e mandou a LOUD de volta para o servidor e deixando apenas D3 da paiN vivo.

Em seguida foi a vez da God ir pra cima da SS. Encurralada, a God conseguiu alguma kills mas acabou sendo eliminada. Depois a Black Dragons se envolveu na confusão e mandou a SS pra casa.

A quinta safe marcou a confusão final da queda. Team Liquid pegou um bom posicionamento, derrubou a B4, derrubou o Corinthians e foi para o duelo contra a Red Canids. Nesse duelo final a matilha levou a final e ficou com o BOOYAH.

QUARTA QUEDA

A primeira equipe voltar ao lobby foi a Team Rush. A Black Dragons foi pra cima da TR e eliminou todos os adversários perdendo um jogador. Quando a terceira safe começou a fechar, a Team Liquid foi pra cima da LOUD com expectativa de mandar o time para o servidor. Mas usando bem o gelo, foi a LOUD que eliminou a TL.

No final da queda, Corinthians, LOUD e paiN. Com pouco gelo, o Corinthians não conseguiu segurar a rajada da LOUD sobrando somente o Nobru. Sabendo que o jogador corinthiano estava sozinho, foram pra cima da paiN. Da mesma maneira foram pra cima da paiN e conseguiram eliminar todos rapidamente, com ajuda de Nobru. Novamente BOOYAH para Loud.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin