Conhecida pelo engajamento dos fãs nas redes sociais, a LOUD rompeu a barreira do esporte eletrônico e ultrapassou gigantes do futebol brasileiro em popularidade nas redes sociais, de acordo com o artigo publicado por Chandy Teixeira no ge.
+ Veja as missões do Plano Bermuda e suas recompensas
+ IBO, Meta e GVulpes começam com o pé direito na Série B
Se fosse um clube de futebol, a organização liderada por Bruno “PlayHard” Bittencourt apareceria como a terceira mais popular do Brasil. Isso porque a LOUD coleciona mais de 18,4 milhões de seguidores nas principais redes sociais, ficando atrás apenas de Flamengo (35,2 milhões) e Corinthians (24,5 milhões).
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
O número leva em consideração a quantidade de seguidores que a organização possui no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e TikTok. Assim, o número publicado pelo IBOPE Repucom e pelo ge mostra que a LOUD é mais popular que times como São Paulo, Palmeiras e Vasco.
- Flamengo (35,2 milhões)
- Corinthians (24,5 milhões)
- LOUD (18,4 milhões)
- São Paulo (15,7 milhões)
- Palmeiras (11,8 milhões)
- Santos (8,7 milhões)
- Grêmio (8,5 milhões)
- Vasco (7,7 milhões)
- Atlético MG (7,3 milhões)
- Cruzeiro (7,3 milhões)
No entanto, uma curiosidade da lista é que quatro dos nove times de futebol presentes na lista fazem parte da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). São eles: Flamengo, Corinthians, Santos e Cruzeiro.