Siga-nos



LOUD

LOUD está entre as organizações mais assistidas da Twitch

A LOUD é a única organização brasileira a aparecer entre as mais assistidas do mundo na Twitch

O Stream Charts divulgou nesta quarta-feira (5) que a LOUD terminou entre as organizações mais assistidas do mundo na Twitch no mês de setembro. A organização é uma das principais do cenário competitivo do Free Fire, mas começou a se destacar em outras modalidades como Valorant e League of Legends.


+ Recarga da Incubadora chega ao Free Fire
+ Baú do Tesouro traz Conjunto Jornalista de Batalha

Única organização brasileira a fazer parte da lista, a LOUD conta com outros clubes que também estão presentes no cenário profissional do battle royale da Garena. Isso porque Team SoloMid e Team Liquid também apareceram entre as mais assistidas da Twitch.

O melhor clube colocado no Top 10 que está presente no competitivo brasileiro é a TSM, aparecendo em terceirolugar. A organização norte-americana somou mais de 12,81 milhões de horas assistidas com 67 canais ativos na Twitch. Em quinto lugar ficou a Team Liquid com 10,81 milhões de horas assistidas com 121 canais.

Divulgação/Streams Charts

Já a LOUD, a única organização brasileira presente entre as dez mais assistidas, ficou em sétimo lugar. A Verdinha somou 9,85 milhões de horas assistidas e 28 canais ativos na Twitch. Vale ressaltar que os canais são contados por meio dos streamers e jogadores que usam a plataforma.

Os três clubes sempre marcam presença na lista. Em março, a Team Liquid conseguiu desbancar a Luminosity Gaming do topo. Na ocasião, a Cavalaria teve mais de 25 milhões, enquanto a LG teve 23,74 milhões de horas assistidas. A LG se consagra como a organização mais popular graças a Félix “xQc” Lengyel, ex-jogador de Overwatch e atualmente o streamer mais assistido do mundo.

Outro ponto é que a LOUD, TSM FTX e a Team Liquid estão entre as 12 equipes classificadas para a grande final da 8ª edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) que acontecerá dia 15 de outubro. Enquanto a LOUD e a Liquid buscam pelo bicampeonato, a TSM quer o primeiro título do torneio. Não por acaso, o time encerrou a fase de grupos na 1ª colocação com 812 pontos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin