Siga-nos



Noticias

Loud garante dois BOOYAH e sobe quatro posições na C.O.P.A. Free Fire

Equipe sobrevive em duas quedas e sobe na classificação

O dia foi da Loud. A equipe conseguiu fazer dois BOOYAHs e subiu da nona para a quinta posição. Eles somaram 128 pontos na noite deste sábado (6) e agora estão muito perto da ponta da tabela.


Vivo Keyd e Corinthians até figuraram entre os quatro primeiros em algumas quedas, mas não conseguiram fazer um dia tão bom quanto o esperado.

PRIMEIRA QUEDA

O primeiro BOOYAH da noite foi conquistado pela Los Grandes. Eles sobraram na última safe contra B4, KaBuM! e Vivo Keyd, que tinha apenas um player vivo.

Após a eliminação de Ariano “Kronos” Ferreira e dos ninjas, restaram apenas Los Grandes e B4, que travaram um duelo intenso. A primeira se deu melhor e garantiu a sobrevivência.

SEGUNDA QUEDA

Na segunda queda, quem sobreviveu foi a Loud. A equipe parece ter acordado para o torneio e fez uma queda maravilhosa.

Primeiro, o Cruzeiro caiu seguido pela B4. Logo em seguida, foi a vez da KaBuM! voltar ao lobby. Com uma safe tão pequena, alguns duelos foram fazendo com que o número de equipes diminuísse.

FURIA, Santos, Loud e Corinthians, apenas com Bruno “Nobru” Goes, restaram vivas. O melhor jogador do mundo não conseguiu sobreviver, igualmente ao peixe. A Loud eliminou a pantera para sair com o triunfo.

TERCEIRA QUEDA

Mais uma vez, a equipe do Cruzeiro foi a primeira eliminada. A FURIA caiu logo na sequência e, em seguida, o Corinthians wipou a Team Rush.

Outra safe pequena ocasionaria em duelos múltiplos, fazendo com que várias equipes fossem eliminadas uma atrás da outra.

No fim, INTZ, Corinthians, Loud e B4 ficaram vivas. Os intrépidos se envolveram em uma disputa contra a Loud e levaram a pior. O Timão foi o que caiu na sequência e a B4 finalizou a queda, restando viva.

QUARTA QUEDA

O segundo BOOYAH da Loud aconteceu na última queda da noite. A equipe teve que lutar contra INTZ, Santos e Vivo Keyd para conseguir sair com o triunfo.

A equipe foi esperta, já que deixou as trocações acontecer e observou tudo de longe, restando apenas eles contra os intrépidos. A Loud se posicionou melhor na safe e isso permitiu a vitória.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin