O ge revelou com exclusividade nesta sexta-feira (6) um estudo feito e divulgado pela Comscore onde aponta que a LOUD é a organização de esporte eletrônico que teve o maior engajamento nas redes sociais durante todo o primeiro semestre deste ano, entre janeiro e junho. Os dados levaram em consideração Facebook, Instagram e Twitter, deixando YouTube de fora.
Os números divulgados pelo Comscore apontaram que a organização teve 65.815.738 ações nas três plataformas supracitadas. Além disso, a LOUD também se destacou no quesito audiência. Isso porque foram contabilizados 11.620.656 seguidores nas plataformas. Para dar ainda mais ênfase aos dados, a mesma pessoa que seguia perfis diferentes foi contabilizada apenas uma vez.
Entretanto, a LOUD não foi a única organização presente no Free Fire a contemplar a lista da Comscore. Isso porque a paiN Gaming, recém-rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire, terminou em segundo lugar. Em terceiro lugar ficou o Fluxo, que chegou recentemente ao battle royale. Por fim, FURIA, Team Liquid, Los Grandes, Flamengo e Team oNe também estão presentes.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
#
Equipe
Ações
Ações por post
Audiência
1
LOUD
65.815.783
18.252
11.620.656
2
paiN Gaming
11.365.806
3.875
3.195.526
3
Fluxo
5.598.462
7.168
1.720.481
4
MIBR
2.481.004
1.407
1.009.539
5
FURIA
2.308.217
1.751
430.002
6
Team Liquid
2.170.642
3.011
2.527.620
7
Los Grandes
1.141.307
556
–
8
Flamengo
596.416
467
–
9
Team oNe
252.388
221
–
10
Rensga
223.620
330
–
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.