Siga-nos



LOUD

LOUD foi a organização com mais engajamento na internet no primeiro semestre

Além da LOUD, paiN Gaming, FURIA, Fluxo e outras organizações do Free Fire também aparecem na lista dos times com mais engajamento

O ge revelou com exclusividade nesta sexta-feira (6) um estudo feito e divulgado pela Comscore onde aponta que a LOUD é a organização de esporte eletrônico que teve o maior engajamento nas redes sociais durante todo o primeiro semestre deste ano, entre janeiro e junho. Os dados levaram em consideração Facebook, Instagram e Twitter, deixando YouTube de fora.


Os números divulgados pelo Comscore apontaram que a organização teve 65.815.738 ações nas três plataformas supracitadas. Além disso, a LOUD também se destacou no quesito audiência. Isso porque foram contabilizados 11.620.656 seguidores nas plataformas. Para dar ainda mais ênfase aos dados, a mesma pessoa que seguia perfis diferentes foi contabilizada apenas uma vez.

Entretanto, a LOUD não foi a única organização presente no Free Fire a contemplar a lista da Comscore. Isso porque a paiN Gaming, recém-rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire, terminou em segundo lugar. Em terceiro lugar ficou o Fluxo, que chegou recentemente ao battle royale. Por fim, FURIA, Team Liquid, Los Grandes, Flamengo e Team oNe também estão presentes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

#EquipeAçõesAções por postAudiência
1LOUD65.815.78318.25211.620.656
2paiN Gaming11.365.8063.8753.195.526
3Fluxo5.598.4627.1681.720.481
4MIBR2.481.0041.4071.009.539
5FURIA2.308.2171.751430.002
6Team Liquid2.170.6423.0112.527.620
7Los Grandes1.141.307556
8Flamengo596.416467
9Team oNe252.388221
10Rensga223.620330

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin