Siga-nos



Noticias

LOUD, Fluxo, Cauan7 e Syaz concorrem ao Esports Awards 2021; veja como votar

Coringa, Free Fire, Garena e Ana Xisdê também estão concorrendo

O Free Fire brasileiro está superando barreiras. Desta vez, LOUD, Fluxo, Cauan “Cauan7” da Silva e Gabriel “Syaz” Vasconcelos concorrem ao prêmio Esports Awards 2021. Além disso, Victor “Coringa” Augusto, o Free Fire e a Garena também aparecem em outras categorias.


A LOUD aparece em duas categorias: “Organização do Ano em esports” e “Equipe de produção de vídeo esports do ano”. Nesta segunda, o Fluxo também está concorrendo. A organização de Bruno “nobru” Goes também aparece na categoria “Peça Criativa do Ano”, graças ao anúncio de Segue o Fluxo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os jogadores da LOUD e do Fluxo, Cauan7 e Syaz competem na categoria “Jogador Mobile do Ano”. O joguinho concorre na categoria “Jogo de Esport do Ano”. Além disso, a Garena, desenvolvedora do jogo aparece em “Equipe de Transmissão/Produção de Esports do ano”.

Por fim um dos maiores streamers do Brasil, Coringa da LOUD concorre a “Streamer do Ano”. A ex-apresentadora da Liga Brasileira de Free Fire, Ana Xisdê está na categoria “Apresentador do Ano”.

COMO VOTAR

Veja o passo a passo de como votar na premiação:

1) Acesse o site oficial da votação: Esports Awards

2) A premiação é dividida em dois segmentos e o Free Fire tem concorrente em ambos: Pro / On-air-Talent / Collegiate e Community / Industry / Creative.

3) Em seguida selecione os candidatos de sua preferência.

Reprodução/Esports Awards

4) Desça ao final da página e clique em “Submit Votes”.

5) Ao ser redirecionado para uma nova página preencha os dados (Nome completo e e-mail), marque todas as opções NO e envie.

Reprodução/Esports Awards

6) Repita o processo no outro segmento.

7) Fim.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin