Siga-nos



Noticias

LOUD é o time de Free Fire mais popular nas redes sociais

LOUD aparece na lista como o mais popular do Free Fire

Gigante. É isso que a LOUD é nas mídias sociais ao assumir o posto de time de Free Fire mais popular do Brasil. Com 7,7 milhões de seguidores, a equipe deixou pra trás o Corinthians, conhecido por ser um dos mais populares entre os torcedores brasileiros.


A pesquisa foi apresentada pelo Esports Charts, onde revelou quais são as equipes mais populares do battle royale da Garena. Com a LOUD em primeiro, o Corinthians aparece em segundo lugar como o mais queridinho dos amantes de Free Fire.

Vicente e Pfonn deixam a RED Canids após sete meses de casa
Garena trabalha para corrigir instabilidade nas partidas

A lista divulgada pelo Esports Charts levou em conta todas as mídias sociais das equipes, como YouTube, Instagram, Twitter e Facebook. Contudo, não especificou exatamente a quantidade de seguidores que cada time possui em cada plataforma.

LOUD aparece em primeiro na lista de redes sociais do Free Fire
Foto: Divulgação/Esports Charts

Enquanto a maioria dos fãs da LOUD se encontram no YouTube, o Corinthians se destaca pela popularidade no Instagram. No entanto, a Los Grandes, que aparece em terceiro lugar, também é um dos times que mais possui seguidor no Insta.

Além da LOUD e dos times já citados a lista dos populares do Free Fire ainda conta com paiN Gaming, B4, Vivo Keyd, INTZ, GOD E-Sports e RED Canids.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin