Duas das maiores organizações presentes no Free Fire, LOUD e Fluxo terminaram o último ano como as organizações mais vistas no TikTok. Fundada por Bruno “PlayHard” Bittencourt, a equipe do Faz o L terminou em primeiro lugar na lista, com mais de 383 milhões de visualização.
+ Guia: Play-in da Liga NFA ocorrerá nesta quarta-feira (19)
+ Análise: O impacto da zona de reviver na estreia da Liga LATAM
Os dados foram levantados e publicados por Brendan Husebø nas redes sociais nesta terça-feira (18). Com 383 milhões de visualização, a LOUD teve uma média de 1,1 milhão por publicação na rede social. Brendan aproveitou para ressaltar que eles também tiveram o maior engajamento no Twitter e Instagram, e o sexto maior do Facebook.
Enquanto isso, o Fluxo terminou como a oitava organização com mais visualização no TikTok durante o último ano. Contudo, o responsável pelo levantamento ressaltou que eles chegaram apenas em outubro e tiveram um pequeno hiato em agosto. Ainda assim, tiveram 91 milhões de visualização na plataforma.