Siga-nos



Noticias

LOUD e Bruno Playhard são indicados ao Prêmio eSports Brasil

Saiba como votar na organização e nos influenciadores

Assim como em 2019, neste ano a LOUD está concorrendo ao Premio eSports Brasil na categoria “Melhor organização”. O anúncio foi feito pelo comitê organizador do evento nessa sexta-feira (6).


Além da organização em si, o fundador da LOUD, Bruno Playhard, também foi indicado neste ano e está na disputa de “Personalidade do Ano”. Influenciadores do clube, mas de outras modalidades, também foram listados.

Na última edição do prêmio, a LOUD ficou entre as cinco mais votadas da categoria “Melhor Organização”, vencida pelo Corinthians Free Fire. Já Vinícius “ViniZx” Cardoso foi um dos três finalistas na categoria “Melhor atleta de Free Fire”, que terminou com Bruno “nobru” Goes ficado com o título.

Neste ano, o Prêmio eSports Brasil terá uma categoria dedicada ao Free Fire, que premiará o melhor jogador da modalidade no ano. Concorrem: João “MemGod” Rodrigues, Kauê “Kauelok” Silva, Matheus “Modéstia” Amaral, Marlon “MVR” Pereira, Matheus “Wanheda” Melo, Cauan “Cauan7” Santos, Jonatha “Japa BKR” Pereira e Bruno “Nobru” Soares.

Já na categoria “Revelação do ano” estão concorrendo MVR e Cauan “Cauan7″ Santos.

O Prêmio eSports Brasil é composto por quatro fases. Na atual etapa, o público vota para definir os finalistas. Para participar da votação, basta entrar no site oficial, se cadastrar e escolher o seu candidato preferido.

A cerimônia acontece no dia 8 de dezembro, a partir das 21h (horário de Brasília). Nyvi Estephan e Everaldo Marques serão os responsáveis por comandar a transmissão no SporTV 3 e no Youtube.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin