Siga-nos



LOUD

LOUD confirma afastamento de ViniZx do competitivo

Jogador não foi inscrito na LBFF e não havia se pronunciado sobre seu destino

Após não ser inscrito na Liga Brasileira de Free Fire, Vinicius “ViniZx” Oliveira está se afastando do cenário competitivo. O comunicado veio por meio de um vídeo publicado no canal oficial da LOUD no Youtube.


Já haviam especulações sobre o afastamento do atleta, mas até então nem o clube, nem ele mesmo haviam se pronunciado oficialmente. Já na última segunda-feira (30), a LOUD publicou um vídeo intitulado de “Até breve, ViniZx”, onde mostrou toda a preparação da equipe para disputar a Série A da LBFF.

No fim do vídeo, o jogador deixou um recado para os fãs, afirmando que continuará acompanhando a equipe, embora não esteja junto deles na disputa da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Quero que vocês continuem torcendo por mim, continuem me acompanhando. Vou dar meu máximo independente de onde eu esteja, independente do que eu vá fazer. Continuo torcendo pro time, continuo torcendo pra galera (…) Tenho certeza que eles vão dar muito orgulho pra LOUD, pra nossa torcida” – disse.

ViniZx está na equipe desde 2019 e foi campeão da Copa América 2020, além de disputar duas vezes o Free Fire World Series com a LOUD. Ele também foi eleito o Craque da Galera no Prêmio Esports Brasil 2020.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin