Siga-nos



Noticias

Loud brilha e sobe na classificação geral da C.O.P.A Free Fire

Equipe garantiu três BOOYAH das quatro quedas e está na parte de cima da tabela

Muitas novidades na C.O.P.A Free Fire. Após um início de campeonato não tão bom, a Loud veio com tudo na quinta rodada e anotou logo três BOOYAH. Com isso, a equipe subiu oito posições, subindo de 16° para 8°, com 211 pontos.


A liderança ficou com a RED Canids que, apesar de não ter tido muito destaque, ficou no top 3 na quarta queda e agora soma 319 pontos. O Corinthians, por sua vez, não teve um dia muito bom, sendo eliminado muito cedo nas quedas.

Foto: Reprodução/Garena

PRIMEIRA QUEDA

A Fear levou a melhor. Após combate incrível contra BD, Kabum e Loud, a equipe conseguiu vencer a primeira queda mesmo tendo apenas três players vivos. O Corinthians caiu cedo demais e não acumulou muitos pontos.

SEGUNDA QUEDA

A Loud finalmente acordou na competição. Diante Team Rush, BD e Fear, a equipe verde conseguiu seu primeiro BOOYAH na competição graças a Vinícius “ViniZx” Cardoso, que eliminou Thiago “FIELD” Augusto. Mais uma vez, o Corinthians não fez uma boa queda.

TERCEIRA QUEDA

A Loud garantiu mais um BOOYAH. Com uma safe muito apertada para cinco equipes, os greens sobreviveram contra a SS graças ao jogador misterioso e ao ViniZx, que sobreviveram.

QUARTA QUEDA

O terceiro BOOYAH da Loud veio na quarta queda. Sendo a única equipe dentro da safe, eles eliminaram seus oponentes, saindo como os grandes vencedores da queda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin