Siga-nos



Noticias

LOUD aparece entre as organizações mais populares do mundo na Twitch

Sucesso da LOUD na Twitch durante o mês de fevereiro foi impulsionada pelas transmissões de Coringa e Bak.

Fenômeno no Free Fire brasileiro, a LOUD está ganhando cada vez mais espaço na cena mundial. Dados apresentados pelo Esports Charts, nesta quinta-feira (11), revelaram que a organização foi uma das mais populares da Twitch em todo o mundo durante o último mês de fevereiro.


Impulsionada pelo sucesso da transmissão de Gabriel “bak” Lessa, que obteve o maior pico de espectadores em todas as streams do mundo durante o mês passado, a organização conseguiu atingir a marca de 13,1 milhões de horas assistidas na Roxinha.

Foto: Divulgação/Esports Charts

Única representante da América Latina na lista apresentada pelo Esports Charts, a LOUD teve Victor “Coringa” Augusto como o principal criador de conteúdo do mês. Sozinho, ele fez mais de 7,9 milhões de horas assistidas na Twitch, sendo o quarto streamer mais popular de fevereiro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O sucesso da LOUD na plataforma foi tão grande que fez com que ela ficasse à frente de outras gigantes, como Heretics e Team Liquid. À frente, organizações conhecidas da cena competitiva dos esports, como Team SoloMid, Luminosity Gaming, NRG, FaZe Clan, Cloud 9 e G2 Esports.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin