A LOUD anunciou nesta última terça-feira (6) a saída de William “Will” Moura da organização. O jogador era o mais antigo a fazer parte do elenco de Free Fire do time, mas estava afastado de competições oficiais da Garena até o fim da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 8.
+ Deuses anuncia novo elenco
+ Free Fire: principais novidades no modo Contra Squad na nova atualização
Will ingressou como jogador da LOUD em 2019, e fez parte das principais conquistas da organização. Entre elas, a disputa do Free Fire World Series (FFWS) do Rio de Janeiro. A competição foi vencida pelo Corinthians e a Verdinha terminou na 9ª posição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Hoje nos despedimos do Will. Você é muito brabo no que faz. Toda a sua trajetória e crescimento foram incríveis. Desejamos toda a sorte do mundo para você. Estaremos aqui também na torcida, mesmo que longe” revelou a organização.
A saída de Will da LOUD não marca apenas o fim de uma trajetória na equipe de Free Fire, mas na organização. Diferentemente de outros jogadores, ele não seguirá fazendo parte do grupo de influenciadores, ficando livre para seguir a carreira da maneira que desejar.
Com a saída de Will, a LOUD passa a ser representada pelos seguintes jogadores:
Luan “Lost21” Souza
Willian “Noda” de Oliveira
Ariano “Kroonos” Ferreira
Cauan “Cauan7” da Silva
“Frank7“
Marcos “Frois” Frois (treinador)