Siga-nos



Noticias

LOUD anuncia nova criadora de conteúdo

Yayahuz foi uma das streamers brasileiras mais assistidas durante no início de 2022

A LOUD anunciou nesta quarta-feira (30) a contratação da streamer e criadora de conteúdo Ingrid “Yayahuz“ Larissa. O movimento mostra a vontade da organização de abraçar, ainda mais, outros cenários além do Free Fire.


Com Moreno, LBR Esports revela escalação para o competitivo
Liga Talents anuncia Copa Feminina

Streamer de apenas 22 anos já fez carreira competindo como judoca, no entanto, decidiu focar suas forças nas lives durante a pandemia, em 2020. Algo que mudou sua vida profissional e a levou para o universo dos games. Em pouco mais de um ano, ela chegou a ser a terceira gamer de língua portuguesa mais assistida na plataforma Twitch.

Um dos fundadores da organização, Bruno “Playhard” Bittencourt comentou que a decisão de contratar a influenciadora foi tomada pela sua aproximação com jogos no estilo FPS, principalmente VALORANT:

“Na LOUD, nós sempre buscamos e entendemos a necessidade da criação de conteúdo acompanhar e seguir o nosso cenário competitivo. Não faz sentido ser o campeão mundial de uma modalidade, se não seguirmos fomentando o ecossistema do game em todas as suas frentes”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A nova integrante da LOUD comentou sobre a importância de representar mulheres no cenário de esports: “As mulheres ainda estão quebrando barreiras no cenário de esports e, estar na LOUD, é mais uma forma de inspirar futuros talentos ao redor do nosso país”.Atualmente, Yayahuz conta com mais de 350 mil inscritos em seu canal de lives e soma 596 mil seguidores em suas redes sociais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin